live chat service provider

Pasquali Solution

Descrição da Vaga

Vaga: Analista de Negócios

Descrição:

Requisitos Obrigatórios:

· Apoiar o time comercial na identificação de oportunidades nos clientes;
· Realizar benchmark de mercado em relação aos concorrentes;
- Buscar soluções de mercado como ferramentas ITSM, soluções de Telefonia/DAC/URA, soluções de chatbot, etc.;
· Desenhar soluções de serviço, incluindo o dimensionamento das equipes, desenho dos turnos, desenho das camadas de gestão, etc.;
· Elaborar planilha de precificação, proposta técnica e proposta comercial;
· Realizar defesa técnica junto aos clientes;
· Realizar demonstração prática das soluções.
· Conhecimento técnico e experiência prévia na área de Pré-Vendas de serviços (Rollout, Service Desk, Field Services, etc.);
· Conhecimento técnico e experiência prévia na área de Serviços (Service Desk e/ou Field);
· Bons conhecimentos em MS Excel e MS Word;
· Desenvoltura para apresentações técnicas/comerciais em clientes presencialmente ou via ferramentas de telepresença;
· Bons conhecimentos em Desktops, Notebooks, Monitores, Tablets, Smartphones, entre outros;
· Bons conhecimentos em fundamentos ITIL (desejável certificação);
· Boa comunicação e trabalho em equipe.

Requisitos Desejáveis:

· Experiência prévia em Pré-Vendas, desenvolvimento de soluções de serviço;
· Experiência em projetos de serviços;
· Experiência em ofertas de serviços/suporte/consultoria;
· Experiência em processos, controle e melhorias de serviços.
16/01/2024

Contratação: PJ

Localização: Hibrido - São Paulo/SP

Tempo: INDETERMINADO

Recrutador: Andressa

WhatsApp: 11912701276 CHAME AGORA

E-mail:

Vaga: Analista de Negócios

Descrição:

Requisitos Obrigatórios:

· Apoiar o time comercial na identificação de oportunidades nos clientes;
· Realizar benchmark de mercado em relação aos concorrentes;
- Buscar soluções de mercado como ferramentas ITSM, soluções de Telefonia/DAC/URA, soluções de chatbot, etc.;
· Desenhar soluções de serviço, incluindo o dimensionamento das equipes, desenho dos turnos, desenho das camadas de gestão, etc.;
· Elaborar planilha de precificação, proposta técnica e proposta comercial;
· Realizar defesa técnica junto aos clientes;
· Realizar demonstração prática das soluções.
· Conhecimento técnico e experiência prévia na área de Pré-Vendas de serviços (Rollout, Service Desk, Field Services, etc.);
· Conhecimento técnico e experiência prévia na área de Serviços (Service Desk e/ou Field);
· Bons conhecimentos em MS Excel e MS Word;
· Desenvoltura para apresentações técnicas/comerciais em clientes presencialmente ou via ferramentas de telepresença;
· Bons conhecimentos em Desktops, Notebooks, Monitores, Tablets, Smartphones, entre outros;
· Bons conhecimentos em fundamentos ITIL (desejável certificação);
· Boa comunicação e trabalho em equipe.

Requisitos Desejáveis:

· Experiência prévia em Pré-Vendas, desenvolvimento de soluções de serviço;
· Experiência em projetos de serviços;
· Experiência em ofertas de serviços/suporte/consultoria;
· Experiência em processos, controle e melhorias de serviços.
16/01/2024

Contratação: PJ

Localização: Hibrido - São Paulo/SP

Tempo: INDETERMINADO

Recrutador: Andressa

WhatsApp: 11912701276 CHAME AGORA

E-mail: