Requisitos Obrigatórios: · Apoiar o time comercial na identificação de oportunidades nos clientes; · Realizar benchmark de mercado em relação aos concorrentes; - Buscar soluções de mercado como ferramentas ITSM, soluções de Telefonia/DAC/URA, soluções de chatbot, etc.; · Desenhar soluções de serviço, incluindo o dimensionamento das equipes, desenho dos turnos, desenho das camadas de gestão, etc.; · Elaborar planilha de precificação, proposta técnica e proposta comercial; · Realizar defesa técnica junto aos clientes; · Realizar demonstração prática das soluções. · Conhecimento técnico e experiência prévia na área de Pré-Vendas de serviços (Rollout, Service Desk, Field Services, etc.); · Conhecimento técnico e experiência prévia na área de Serviços (Service Desk e/ou Field); · Bons conhecimentos em MS Excel e MS Word; · Desenvoltura para apresentações técnicas/comerciais em clientes presencialmente ou via ferramentas de telepresença; · Bons conhecimentos em Desktops, Notebooks, Monitores, Tablets, Smartphones, entre outros; · Bons conhecimentos em fundamentos ITIL (desejável certificação); · Boa comunicação e trabalho em equipe. Requisitos Desejáveis: · Experiência prévia em Pré-Vendas, desenvolvimento de soluções de serviço; · Experiência em projetos de serviços; · Experiência em ofertas de serviços/suporte/consultoria; · Experiência em processos, controle e melhorias de serviços.
Contratação: PJ
Localização: Hibrido - São Paulo/SP
Tempo: INDETERMINADO
Recrutador: Andressa
WhatsApp: 11912701276 CHAME AGORA